Disney substitui selo Star+ por Hulu
O catálogo migra a partir de outubro para consolidar a marca global da empresa
A Walt Disney Company confirmou que o serviço Star+ deixará de existir na América Latina e será substituído pela marca Hulu, que passa a atuar oficialmente no Brasil. A mudança ocorreu em 8 de outubro de 2025, com o catálogo antes identificado sob o selo “Star” sendo agora exibido como “Hulu”.
Segundo a Disney, a mudança faz parte de uma estratégia global para unificar a identidade de suas marcas de entretenimento e simplificar a experiência do usuário.
O Star+ havia sido criado originalmente para atender a um público diferente daquele do Disney+. Enquanto a marca mais conhecida estava focada no público familiar, com produções apropriadas para diferentes idades (filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars etc.), o Star+ reunia produções mais maduras – resultado da aquisição do estúdo 21st Century Fox em 2019 e que contava com filme e séries de suas marcas como FX, 20th Century Studios, 20th Television e da própria antiga rede Fox – incluindo narrativas com classificação indicativa mais elevada.
A ideia era permitir que a Disney oferecesse um serviço “de entretenimento geral” separado, com conteúdo voltado para jovens adultos e adultos, sem comprometer a proposta familiar do Disney+.
A empresa não detalhou possíveis mudanças de preço, planos ou impacto para assinantes, além da reformulação visual e de catálogo da plataforma.




